Gerenciar seus clientes de forma objetiva
Cadastro de clientes é o processo de manter atualizados as informações dos consumidores e empresas que compram seus produtos. Manter um cadastro de clientes online permite que sua empresa a conheça o comportamento e os interesses de cada um deles para vender cada vez mais. Centralizar todos os dados no Gestor Orgânico permite acompanhar a venda desde a prospecção, emissão do pedido, faturamento, cobrança e recebimento. E ainda você tem a possibilidade com um cadastro enxuto e eficaz de realizar os envio de notificações via e-mails e SMS.
Dados de cadastro e visão 360º
No cadastro do cliente além das informações cadastrais você recebe uma visão 360º do mesmo. Veja todos os pedidos realizados, o extrato de valores em aberto, pagos, todos os créditos concedidos e anotações realizadas.


Pedidos efetuados
Visualize rapidamente todos os pedidos efetuados pelo cliente, ordenado em ordem decrescente de data. Verifique se há pedidos em aberto.
Você poderá alterar todos os pedidos, mesmo os pedidos feitos pelos próprios clientes através do site. Altere as quantidades, inclua ou remova produtos.
Extrato Financeiro
Saiba rapidamente se o cliente possui saldo positivo ou negativo. Visualize por cliente os valores que estão em aberto, o que foi recebido e também os créditos concedidos. Isso tudo organizado por data.


Créditos Lançados
Algum produto estragou ou não foi entregue? Quer compensar o cliente? Dê um desconto que será automaticamente mostrado no próximo pedido deste cliente. Você também poderá acompanhar se o desconto foi realmente usado.
Grupo de Clientes
Segmente sua base de clientes por grupos. Assim ficará mais fácil fazer campanhas por SMS ou E-mail. Você pode, por exemplo, alertar os clientes do grupo X que haverá uma promoção ou que fará entrega naquela cidade.


Relatório de Melhores Clientes
Quem são meus melhores clientes? Quantos pedidos já fizeram? Quanto já compraram e qual o ticket médio? Saiba quem são seus melhores clientes pela soma total de pedidos solicitados.
Relatório de Clientes Ativos
Saiba quantos e quem são seus clientes ativos. Tenha essa informação segmentada por grupo de clientes. Informações estratégicas sempre à mão. Seus envios de campanhas serão mais assertivos ao enviar SMS e E-mails apenas para clientes ativos.


Relatório de Saldo Devedor por Cliente
Quais clientes possuem algum valor em aberto? Quanto exatamente cada cliente está devendo? Diminua a inadimplência com essa informação disponível de forma rápida e simples.